Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Download Príncipe de Pérsia As Areias Do Tempo DVDRip Dual Audio


Sinopse Príncipe Da Pérsia – As Areias Do Tempo - Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe que se une a Tamina (Gemma Arterton), a princesa de um reino rival. Eles precisam combater Nizam (Ben Kingsley), um rei que ameaça gerar uma tempestade de areia monumental, capaz de destruir o planeta. O culpado desta ameaça é o próprio Dastan, que enganou o vizir (Gísli Örn Garoarsson) à beira da morte e libertou as Areias do Tempo, uma arma que pode destruir um reino e transformar seus habitantes em ferozes demônios. Para corrigir este erro, ele e Tamina precisam encontrar a Adaga do Tempo, que concede ao seu dono controle limitado sobre a linha do tempo, e levá-la ao templo dos guerreiros.”

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 116 Minutos
Trailer: Ver

megaupload otimizado Download Príncipe Da Pérsia   As Areias Do Tempo DVDRip2shared otimizado Download Príncipe Da Pérsia   As Areias Do Tempo DVDRipfilebase otimizado Download Príncipe Da Pérsia   As Areias Do Tempo DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário