Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Download Corram Que O Agente Voutou DVDRip Legendado



Sinopse:O que você faria com apenas um barbante, um chiclete e um palito de dente nas mãos? O que não passa de inúteis objetos para o restante do mundo, é, para MacGruber, uma verdadeira chance de construir a arma perfeita! Temido por seus inimigos, respeitado por seus comandantes e amado por seus fãs, MacGruber carrega a dura missão enfrentar as mais perigosas ameaças usando apenas suas mãos. Desta vez, uma ogiva nuclear é roubada e o principal suspeito é seu terrível arquinimigo, Dieter Von (Val Kilmer). MacGruber reunirá um exército de bravos guerreiros para acabar com esta terrível ameaça e salvar o mundo mais uma vez antes das novela das oito.




Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Tamanho: 310 Mb
Duração: 93 min


megaupload otimizado Download Príncipe Da Pérsia   As Areias Do Tempo DVDRip2shared otimizado Download Príncipe Da Pérsia   As Areias Do Tempo DVDRipfilebase otimizado Download Príncipe Da Pérsia   As Areias Do Tempo DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário