Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Download Um Professor Em Apuros DVDRip Dublado



Sinopse:A vida acadêmica não se tornou aquilo que o professor de Inglês Charlie Thurber (Luke Wilson) sonhou que seria. Ele é uma inspiração para seus alunos, mas sua notável falta de habilidade política deixou sua carreira meio estagnada.Quando parecia que Charlie finalmente estaria prestes a subir um degrau mais alto, uma Phd de Yale (Gretchen Mol) junta-se ao pessoal da pequena faculdade e ameaça fazer sobra às aspirações de Charlie. Seu melhor e bem-intecionado amigo (David Koechner), um professor especializado em antropologia, lança uma campanha totalmente equivocada para promover a causa de Charlie.Enquanto isso, a irmã de Charlie o pressiona a passar mais tempo com seu velho pai, um antigo professor que não consegue esconder sua decepção pela carreira estagnada do filho. Para complicar ainda mais, Charlie se vê atraído pela nova concorrente.

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 255 Mb
Duração: 88 min


megaupload otimizado Download Quincas Berro dÁgua DVDRip09ca9a8ad5 Download Karate Kid DVDRip Legendado2shared otimizado Download Quincas Berro dÁgua DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário