Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Download Plano B DVDRip Dual Audio



Sinopse Plano B – A luta final pelo Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O’Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 106 Minutos
Trailer: Ver


megaupload otimizado Download Plano B DVDRip Dublado2shared otimizado Download Plano B DVDRip Dubladofilebase otimizado Download Plano B DVDRip Dubladoeasyshare otimizado Download Plano B DVDRip Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário