Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Download O Manipulador De Cérebros DVDRip Dual Audio


Sinopse:Quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como uma forma de ganhar um dinheiro fácil – embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico os direciona para uma pequena sala e explica que o experimento foi concebido para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então se vêem presos em um mortal jogo onde quem estiver mais distante da resposta correta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor idéia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um ato terrorista em solo americano? Ou o próprio serviço secreto em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?.


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 796.86 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Terror
Duração: 93 minutos
Assistir Online: Ver
Trailer: Ver

megaupload otimizado Download   Manipulador De Cérebros   Dual Audio   DVDRip2shared otimizado Download   Manipulador De Cérebros   Dual Audio   DVDRipfilebase otimizado Download   Manipulador De Cérebros   Dual Audio   DVDRipdepositfiles otimizado Download   Manipulador De Cérebros   Dual Audio   DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário