Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Download Nova Iorque, Eu Te Amo DVDRip Dual Audio



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama | Romance
Duração: 103 Minutos
Trailer: Ver


 
Sinopse Download Nova Iorque, Eu Te Amo - Na cidade que nunca dorme, o amor está sempre no ar. Essas paixões ganham vida nesta colaboração entre alguns dos mais imaginativos realizadores da actualidade e um elenco fora de série. Juntos criam uma espiral de relações humanas espontâneas, surpreendentes e electrizantes, acelerando o ritmo da cidade. De Tribeca a Brooklin passando pelo Central Park, New York, I Love You tece uma história de amor tão diversificada quanto a própria malha de Nova Iorque. Uma antologia constituída por vários contos de amor, cada um apresentado por um realizador diferente e protagonizados por grandes actores, situada numa das mais amadas e admiradas cidades do mundo.


megaupload otimizado Download Nova Iorque, Eu Te Amo DVDRip2shared otimizado Download Nova Iorque, Eu Te Amo DVDRipfilebase otimizado Download Nova Iorque, Eu Te Amo DVDRipdepositfiles otimizado Download Nova Iorque, Eu Te Amo DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário