Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Download Furia de Titãs Dual Audio DVDRip Dublado

 
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 790.70 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10 INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação
Duração: 102 Minutos
Assistir Online: Ver
Trailer: Ver

Sinopse Fúria de Titãs – A luta final pelo poder coloca os homens contra os reis e os reis contra os deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses pode destruir o Mundo. Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus (Sam Worthington) foi impotente para salvar a sua família de Hades (Ralph Fiennes), o deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus (Liam Neeson) e desencadear o inferno na terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.

megaupload otimizado Download Fúria de Titãs Dual Audio DVDRip2shared otimizado Download Fúria de Titãs Dual Audio DVDRipfilebase otimizado Download Fúria de Titãs Dual Audio DVDRipeasyshare otimizado Download Fúria de Titãs Dual Audio DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário