Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Download Casa Comigo DVDRip Dual Audio



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 816 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 100 Minutos
Assistir Online: Ver
Trailer: Ver

Sinopse Download Casa Comigo - Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda propor ao seu namorado Jeremy (Adam Scott) em 29 de fevereiro, dia bissexto, porque de acordo com a lenda irlandesa, uma mulher pode propor a um homem em 29 de fevereiro durante um ano bissexto. [2 ] Enquanto pleno vôo para Dublin, existe uma tempestade eo avião desvia a Cardiff, País de Gales. Anna aluga um barco para levá-la para Cork, mas a gravidade da tempestade força a ser posta em terra na península de Dingle. Ela pede a ajuda de um estalajadeiro surly irlandês, Declan (Matthew Goode), táxi para ela todo o país para Dublin para retirar a proposta a tempo, e começa a questionar suas intenções com Jeremy, quando ela faz uma conexão com Declan.



megaupload otimizado Download Casa Comigo DVDRip Dublado2shared otimizado Download Casa Comigo DVDRip Dubladofilebase otimizado Download Casa Comigo DVDRip Dubladodepositfiles otimizado Download Casa Comigo DVDRip Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário