Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Download Caçador De Recompensas DVDRip Dual Audio



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 797.1 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Ação l Comédia
Duração: 110 minutos
Assistir Online: Ver
Trailer: Ver



Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro – até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil – ficar vivos será ainda mais difícil. Do diretor Andy Tennant de Hitch – O Conselheiro Amoroso e Doce Lar.


megaupload otimizado Download Caçador de Recompensas DVDRip2shared otimizado Download Caçador de Recompensas DVDRipfilebase otimizado Download Caçador de Recompensas DVDRipdepositfiles otimizado Download Caçador de Recompensas DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário