Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Download Arthur E A Vingança De Maltazard DVDRip Dublado



Sinopse:Arthur encantado, porque esta noite termina no décimo ciclo lunar, e que finalmente será capaz de devolver o Invisibles para se reunir com selênio. Na aldeia Invisibles preparado em sua honra banquete, ea pequena princesa colocar em um vestido de pétalas de rosa. Mas o pai de Arthur está neste tão esperado dia anunciou que as suas férias com a minha avó chegou ao fim. Eles estão indo embora, quando de repente uma aranha na palma da Arthur coloca uma figura em que a palavra escrita SOS Sem dúvida – na aldeia em perigo!

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB
Idioma: Português
Tamanho: 300 Mb
Duração: 90 min

megaupload otimizado Download Quincas Berro dÁgua DVDRip2shared otimizado Download Quincas Berro dÁgua DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário