Atenção

Bom galera eu não estou mais trabalhando no blog dvdripfilme, por varios motivos, caso vc esteja entereçado em dar continuidade ao trabalho fale comigo pelo email :

ricardo.shippuden@gmail.com

que eu irei dar moderação a conta do gmail e tudo mais.

Obrigado

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Download Alvin E Os Esquilos 2 DVDRip Dual Audio



Sinopse: Alvin, Simon e Theodore, com a ajuda do músico Dave (Jason Lee) e seu sobrinho Toby (Zachary Levi), terão um novo desafio pela frente: o de ganhar o prêmio de US$ 25 mil em um concurso de bandas, para salvar o programa de música da escola. Mas agora eles terão concorrentes à altura, The Chipettes, trio de garotas formado por Brittany, Eleanor e Jeanette.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Comédia – Animação
Duração: 90 Mim
Assistir Online: Ver

 
megaupload otimizado Download   Alvin E Os Esquilos 2   Dual Audio   DVDRipfilebase otimizado Download   Alvin E Os Esquilos 2   Dual Audio   DVDRipeasyshare otimizado Download   Alvin E Os Esquilos 2   Dual Audio   DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário